Publicidade

Filme: Um Contratempo


01/ago/2017 | Anielle Casagrande | # # # # | Comente!

Este é um filme espanhol que está na Netlix e me deixou grudada na televisão como não ficava fazia tempo. Vou falar sobre ele sem dar spoiler, ou seja, sem contar muito sobre a trama para não estragar a surpresa. Ou mesmo tempo, vou fazer uma espécie de mini resenha, apesar de este texto ser apenas uma dica de filme.

O filme se passa na Espanha, e gira em torno de uma investigação policial sobre um assassinato. O que me prendeu nele foi a narrativa, que leva você a investigar praticamente junto a situação. Em poucos minutos tudo muda e você se sente confuso, questionando seus próprios pensamentos e julgamentos em torno da história.

Com poucos atores, o filme consegue ser incrível. Me lembrou muito o jogo Sherlock Holmes, que joguei recentemente no videogame. São várias pistas, acusados, reviravoltas e revelações. Falando sério, é uma trama pra lá de interessante. Gostei muito, e me lembrou um pouco os grandes filmes argentinos que tenho visto nos últimos anos, sempre com tramas e personagens únicos!

Ano: 2017
Gênero: mistério, policial, suspense
Duração: 1h46
País: Espanha
Direção e roteiro: Oriol Paulo
Atores: Mario Casas, Ana Wagener, Bárbara Lennie, …

# # # #

Novidades por e-mail

Receba textos novos por e-mail


Publicidade
^
subir
anicasagrande.com.br