Publicidade

Resenha: bomba de leite G-Tech Smart (automática)


08/mar/2021 | Anielle Casagrande | # #

Depois de ler muitas resenhas e ver muitos vídeos comprei essa bomba de leite ainda na gravidez. Na época a ideia era apenas tirar leite para meu marido poder amamentar de madrugada algumas vezes, afinal ele fica acordado trabalhando. Na prática estou com hiperlactação e uso a bomba diariamente antes de amamentar. Além das ótimas resenhas, o que motivou a compra também foi o preço. Você acha facilmente essa bomba na faixa de 200 reais. 

Ficha técnica

Nome: Bomba Tira-Leite Materno Automática Smart G-Tech
Preço: na faixa de 200 reais
Tensão: bivolt automático
Modos: quatro níveis de sucção
Livre de bisfenol A (bpa)

No começo da amamentação tive problema com fissuras e sangramento e essa bomba me ajudou muito. Eu sentia infinitamente menos dor ao usá-la do que amamentando diretamente o bebê, então por um tempo eu alimentei meu bebê com leite ordenhado em um copinho, colher ou sonda no dedo (foto abaixo). Foi muito importante já ter a G-tech em casa pra mim nesses dias difíceis. O bico de silicone é super macio e nunca senti dor alguma. Para escrever esse post cronometrei e foram retirados 100ml em 7 minutos. O recipiente tem capacidade para 120ml.

Nunca usei outra bomba mas sou apaixonada pela minha bomba de leite G-Tech Smart. Acho fácil de usar, rapidinho e pra lá de confortável. E também acho louco de barato perto das concorrentes. Bivolt e só funciona plugada na tomada, porém acho silenciosa e muito prática. Também acho fácil de limpar (e olha que eu limpo muitas vezes por dia todos os dias!), pequena e leve. Tem 4 velocidades, que você pode ajustar como desejar ou deixar ela fazer tudo automaticamente. 

Outro produto muito bacana que ando usando é esse coletor de leite na foto acima. Ele prende na mama por vácuo e fica coletando de uma enquanto você usar a bomba de leite na outra… olha quanta coisa ele coletou! Esse eu comprei por 20 reais com frete grátis da China mas você também acha de marcas famosas no Brasil (Nuby, Multikids, Lillo etc). Mostrei as compras da china para o bebê aqui.

Diferença entre G-tech elétrica e G-tech smart automática

A dica mais importante desse texto é: não confunda a bomba de leite “elétrica” (azul) da G-Tech com essa Smart (roxa), que é automática. A “elétrica” (azul) exige que você fique apertando um botão e não muda de modo sozinha, ou seja, não vale a pena. A smart é realmente esperta e muda de modo sozinha, começando com a massagem e pulando pros 3 modos de ordenha aumentando a intensidade aos poucos. Não vejo sentido nenhum em comprar a máquina azul.

# #

Publicidade
^