Publicidade

Saindo sem sutiã ou quase


22/mar/2017 | Anielle Casagrande | # #
Comente!

Devido minhas fortes dores, eu tenho sofrido um bocado ao usar sutiã, que vamos confessar, nem sempre é confortável mesmo para quem não tem doença alguma. Por sorte percebi faz uns 4 meses e da lá pra ca tenho usado algumas artimanhas para passar por cima disso. Meu problema na verdade é que não posso usar nem alças nem bojo com aro (aquele ferrinho embaixo) e encontrei algumas formas mais confortáveis de sobreviver!

NÃO Use fita adesiva

Confesso que essa foi minha primeira ideia, agora no começo do ano, quando não queria nem pensar em usar sutiã, faixa, top, nada disso. Espero que esse post sirva de alerta para os perigos que essa ideia representa. Eu usei um band-aid, da marca Band-aid mesmo, e consegui bolhas e carne viva quando fui retirar, durante o banho. Hoje tenho cicatrizes e estou me segurando para não colocar as fotos aqui para assustar quem mais tiver essa ideia. Me impressiona que não tem aviso algum sobre o uso do Band-aid em áreas senseiveis do corpo, alias, achei que ele era adequado para TODAS as áreas do corpo. Simplesmente não arrisque fazer isso com seu corpo.

Uma fita que gruda de forma suave e aparentemente não representa perigo para remover é a micropore, mas confesso que não quero nem tentar depois das cicatrizes novas que ganhei com a Band-aid.

Sutiã tipo faixa

Uma ótima ideia que tive foram esses sutiãs, que confesso, uso sempre. Em um shopping aqui de Curitiba estavam por 50 reais. Quando fui a outro, encontrei o mesmo produto por 25. Opte pela opção que vem com bojo removível, porque é sempre bom poder tirar quando quiser. Comprei no tamanho GG e estou bem feliz com ele. Só não posso usar por muitas horas, então geralmente uso para sair mesmo. Como são simples e lisos, sem desenhos ou bordados, eles não aparecem embaixo da roupa. O meu bege eu uso até por baixo de roupa branca, pois é cor da pele. O preto eu gosto de usar aparecendo embaixo de blusas decotadas, fica bonitinho parecendo uma camisetinha.

Sutiã faixa com bojo
19 a 49 reais

IMG_3424

Sutiã com alças removíveis

Eu estava meio indignada com a ideia de nunca mais poder usar um sutiã além das faixas lisas e queria algo bonito. Foi quando encontrei os sutiãs sem bojo da Valisere no shopping. Eles são lindos, rendados, coloridos e vem com uma série de alças, todas removíveis. No começo eu fiquei bastante chateada com isso, porque veio um par de alças strappy, que era meu sonho antes. Vida que segue! Comprei o tamanho 46 azul esverdeado e estou feliz com ele. Gosto de usar especialmente quando aparece um pouquinho. Ele me coça um pouco com as rendas, mas nada sério, até porque geralmente uso por poucas horas para sair.

Top Faixa em Renda com Alças Removíveis Cosmopop Valisere
69,90 reais

IMG_3413

Regatinha

Essa foi uma ideia que me deram no twitter e acatei pela primeira vez semana passada. Fui ao shopping com uma blusinha super colorida e cheia de strass, até meio transparente, e usei uma regatinha branca por baixo. A regata é justinha, mas não a ponto de machucar meus ombros. Ficou perfeito e super confortável e discreto.

Os alemães sabem das coisas e usam essa técnica muito, claro que especialmente no inverno para se aquecer. Me sinto igual o alemães quando saio com minha regatinha por baixo. O legal é que a sensação é a mesma de ter saído sem nada por baixo! Já estou planejando uma compra de regatinhas no atacado!

Regatas Hering
Na faixa de 39-49 reais

IMG_3419

Saia sem nada, ou não

Essa é com certeza a primeira coisa que eu pensei, que você pensou, que todo mundo que quer sair sem sutiã pensou. Mas eu não recomendo de forma alguma. Basta você por os pés para fora de casa, mesmo que acompanhada de um namorado ou marido, que você entenderá o que estou falando. As pessoas olham muito, as pessoas torcem o nariz. A menos que seu objetivo seja esse, não recomendo sair sem nada de casa. Nem pra comprar pão.

sem-sutia-polemica

 

# #

Novidades por e-mail

Receba textos novos por e-mail


Publicidade
^
subir
anicasagrande.com.br