Publicidade

Pintando cabelo de rosa em casa


30/mar/2017 | Anielle Casagrande | # # #
Comente!

Hoje faz quinze dias que estou com cabelo cheio de mechas rosas e decidi falar um pouco sobre isso. Tudo começou quando vi que custava super barato um tubo de tinta de cabelo colorida. Isso, claro, juntando o fato que tive que parar de trabalhar e posso fazer maluquices com meu cabelo em casa, sozinha, sem cabeleireiro. Ou seja, o sonho de todo jovem-adulto!

Primeiro meu marido fez luzes em mim. Ele pegou 10 faixinhas finas de cabelo a esmo e passou com pincel uma mistura de água oxigenada 30 volumes com pó descolorante. Depois embalamos cada mecha em papel alumínio, esperamos uma meia hora e tomei banho. Eu adorei o resultado, o cabelo ficou iluminado mas sem exageros. Os produtos custaram 18 reais e pelo jeito rende bastante.
A5CBF624-4F12-47CF-AF1B-C1601B94C541
IMG_3605
IMG_3606

Passaram alguns dias e decidimos tentar algo ainda mais ousado: passar tinta rosa nas mechinhas. Usamos um tubo de tonalizante C Kamura cor Star Pink 100g que custou uns 30 reais, que já vem pronto para passar com luvas e é super cheiroso. Foi super rápido, só passar, esperar meia hora e lavar. Como era de noite e o cabelo estava úmido, só fui ver no dia seguinte como ficou. E eu adorei!

IMG_3607

Mesmo com o passar do tempo a cor continua bonita, veja na foto abaixo como está 15 dias depois. O cabelo resistiu a longos banhos de banheira, inclusive. E não manchou nada, mesmo eu usando diariamente após o banho uma toalha branca específica para cabelos por quase uma hora.

IMG_3576

# # #

Novidades por e-mail

Receba textos novos por e-mail


Publicidade
^
subir
anicasagrande.com.br