Publicidade

Esmalte mais lindo do mundo: L’óreal 504


09/jul/2017 | Anielle Casagrande | # # | Comente!

Eu passei esse esmalte ontem e na hora pensei “meu Deus como que nunca bati mil fotos e indiquei pra todo mundo?”. Pois é, aqui estou! Aliás, saudades de escrever aqui, mas a vida anda meio complexa. Tenho trabalhado muito de casa, sem falar nas idas a médicos e clínicas, que não acabam nunca. Estou nessa desde janeiro.

O nome certo dessa gracinha é “Color Riche Le Vernis 504 INSOLENT MAGENTA”. A notícia péssima é que no Brasil, por enquanto só importado. Já vi no Mercado Livre por 20 reais uma vez! O preço é cerca de 4 euros na Alemanha e ele é bem pequenino: apenas 5ml. Todas essas fotos são com apenas uma camada, ele é bem grosso e bom de passar. Não borra nem mancha absolutamente nada.

A cor é bem difícil de fotografar, porque é um magenta (rosa escuro, avermelhado) cintilante. Nunca vi nada igual, e olha que eu sou colecionadora de esmaltes há muitos anos.

Por sorte, descobri esse ano um esmalte nacional bem parecido. Ele só não tem toda cintilância, mas mesmo assim acho muito parecido. É o Colorama Puro Glamour! Confira:

# #

Novidades por e-mail

Receba textos novos por e-mail


Publicidade
^
subir
anicasagrande.com.br