Publicidade

Cabelo com luzes pela primeira vez


06/out/2015 | Anielle Casagrande | # # | Comente!

cabelo-luzes-delicadas

Ta tendo SIM texto mulherzinha! Afinal não é todo dia que se pinta o cabelo pela primeira vez. E tem mais: achei que podia ajudar de alguma forma quem pensa em pintar também, então fica aqui meu relato!

Sempre morri de medo de pintar os cabelos por diversos motivos. Tinha medo do cabelo ficar seco e feio, medo de ficar amarelo ou alaranjado (socorro?), medo de ficar muito artificial, medo de ter que retocar todo mês e ainda medo de perder a cor original do meu cabelo, que eu amo de paixão. Antes de me arriscar, fiquei observando cabelos que eu achava bonitos ao vivo. Afinal o pinterest não mostra exatamente o dia-a-dia, certo?

No comecinho do ano conheci uma menina linda na minha pós e fiquei espiando seu cabelo por meses para ver se continuava lindo. Ah, este era outro medo: o cabelo ficar lindo só nos primeiros dias. Acontece que o cabelo da menina continuava lindo, perfeito como eu havia sonhado e pra melhorar seu cabelo natural era da mesma cor que o meu. Pedi o número do cabeleireiro dela e para minha felicidade ele atendia em casa! Agendei com ele por whatsapp e na semana seguinte lá estávamos na minha sala pintando e cortando meus cabelos. Quem for de Curitiba e quiser o número, só me mandar um e-mail.

O procedimento todo levou quase três horas, incluindo corte, pintura e escova. Eu simplesmente amei o resultado, porque ficou exatamente como eu esperava! Ficou muito discreto e delicado. Como ele fez as luzes com uma distância do couro cabeludo, não precisa retocar, mas ele recomendou que eu faça mais luzes a cada três meses se quiser clarear os cabelos. Claro, isso dependendo do tanto que penso em clarear. Ainda não me decidi.

Conclusão: se você é medrosa e indecisa como eu, faça luzes. Fica super bonitinho e parece que o rosto fica mais vivo, jovem e feliz. As luzes iluminam o olhar. Pra melhorar, eu que sempre tive o cabelo oleoso, agora posso me dar ao luxo de lavar o cabelo um dia sim, um dia não, e ele continuar brilhante e lindo! Sobre demais cuidados, eu nunca tive cuidado algum com meus cabelos, apenas comecei a usar condicionador vez ou outra e pentear. Pode parecer engraçado mas eu nunca tive o hábito de pentear os cabelos, para ficar menos escorrido. Agora estou tentando manter o hábito para evitar que se formem pequenos nós smile

Confiram como era meu cabelo antes e como ficou depois:

cabelo-longo-antes-de-luzes-loiro-medio

Meu cabelo antes das luzes: loiro médio

luzes-naturais-discretas

cabelo-com-mechas

# #

Novidades por e-mail

Receba textos novos por e-mail


Publicidade
^
subir
anicasagrande.com.br