Publicidade

Vídeo #09 Botas da Melissa


12/maio/2015 | Anielle Casagrande | # # # # # | Comente!

botas-melissa-plastico

Eu ia escrever sobre galochas em geral, mas resolvi focar nas Melissas porque são minhas favoritas e porque minha coleção aumentou semana passada. Eu gosto tanto das botas da Melissa que tenho três mas eu queria mesmo ter pelo menos dez. Como eu sou uma andarilha nata, essas botinhas salvam minha vida pelo menos uma vez por semana!

Além de lindinhas e cheirosas, elas protegem os pés totalmente da chuva e do frio. Sempre que acho que vai chover, já saio com uma delas. As três são super confortáveis e me poupam de ficar o dia todo ansiosa com medo de tomar um banho de chuva e chegar em casa encharcada, hehe! Eu gosto muito de usá-las com meias de lã e saia ou vestido, seja com tons neutros seja com tudo alegre e colorido. Acho que Melissa deixa o dia mais feliz. smile

Apesar de ter três botinhas bem diferentes umas das outras, vou ser sincera que sinto falta de ter uma mais neutra. Andei vendo ao vivo umas marrons e pretas foscas e achei o máximo, porque nem parece que são de plástico. Ou até parece, mas achei mais elegante que as minhas brilhantes.

Melissa Protection cor Prata (Coleção 2012)

Minha primeira foi a Protection, que achei por 75 reais na internet. Ela fica grande, então sempre uso com meia grossa. A cor ao vivo é bem diferente do que parecia no site. Ela é prateada com manchas esquisitas propositais e suuuuper confortável. Com calça jeans fica super legal e nem parece uma bota country!

bota-melissa-chuva

Melissa-bota-Protection-cor-Prata

Melissa Ankle Boot Tricot cor Preta (Coleção 2012)

Esta foi muito difícil de achar! Paguei apenas 80 reais nela mesmo sendo muito muito muito rara. Ela fica certinha no meu pé, apesar de ser um pesadelo cada vez que preciso pôr ou tirar. Ela protege muito bem os pés, mas é complicado no verão ou em lugares quentes, porque os pés suam bastante. Sobre o tricot: divide opinões, mas eu acho muito fofo e bonitinho.

melissa-bota-tricot-curta-ankle-preta

Melissa Moon Dust + Jason Wu cor Vermelha (Coleção 2014)

Esta Melissa custou 140 reais e foi minha recente aquisição. Achei ela muito brilhante e chamativa ao vivo, mais do que imaginava. Mas eu adorei mesmo assim e estou ansiosa para usar pela primeira vez com um vestido preto ou algo assim. Muito confortável e gostosa de usar, mas prepare-se para chamar atenção de todos na rua! Hihihi!

melissa-bota-vermelha-moondust-jasonwu

Dicas para comprar sua bota da Melissa

Como os preços são muito altos, minhas botinhas são todas de coleções passadas e comprei todas online. Calço 36 e comprei todas neste número, apesar de ter contado sobre a Protection ser grande e a Tricot pequena. Percebam que a grande nunca machucou meu pé, ela apenas é folgada por ser um modelo country. A tricot serve certinho, apenas é justa na hora de pôr e tirar porque ela é feita para ser bem fechadinha e proteger totalmente os pés. Já cheguei a comprar uma Melissa 35 uma vez e me arrependi profundamente, porque me machucou muito.

Onde comprar

Recomendo os sites Loja Melissa Oficial, Mely e Gimultimarcas. Outra ideia seria ir a uma loja física do Clube Melissa, mas prepare-se para pagar entre 200 e 500 reais numa botinha.

# # # # #

Novidades por e-mail

Receba textos novos por e-mail


Publicidade
^
subir
anicasagrande.com.br