Publicidade

Chamei o Marido de Aluguel!


14/mar/2017 | Anielle Casagrande |

Depois de três anos morando aqui, e com um monte de coisa que não ficou bem como queríamos com a reforma, finalmente chamei o Marido de Aluguel. Trata-se de um profissional que entende de consertos domésticos, desde reparos elétricos até coisas simples como pendurar quadros. Minha avó que me sugeriu chamá-lo, quando comentei que estamos desde 2014 morando aqui sem pendurar os porta-toalhas no banheiro.

Quem tem marido também chama marido de aluguel? SIM! Primeiro, que nossas paredes são de concreto e não de tijolo, devido ao apartamento ser muito antigo. Já estragamos furadeiras tentando, e mesmo assim, as cortinas ficaram caindo todos esses anos (até que demos um jeitinho com gesso agora em 2017). Segundo, que meu marido é uma pessoa ocupada e digamos que não tem muitas habilidades com reforma. Ele sabe trocar uma lâmpada, aprendeu uns anos atrás a trocar chuveiro (e foi super divertido até dar certo), mas não é bem o que ele gosta de fazer no tempo livre. Então imaginem o empenho do bichinho.

O Marido de Aluguel que eu chamei não cobrava por hora, e sim por tarefas. Ele veio na minha casa, olhou detalhadamente tudo que precisava ser feito e me passou na hora um orçamento. Caso não concordasse com o valor ou quisesse marcar para outro dia, estaria tudo bem, pois a primeira visita é apenas o orçamento mesmo. Como precisava comprar algumas peças, ele saiu para comprar e quando voltou começou a arrumar tudo que precisava. Antes de sair ele me deu uma ficha de serviço com a lista de todas tarefas realizadas, orçamento e data, assinados por nós dois.

Ao todo ele ficou aqui por uma hora e realizou oito tarefas, que podem parecer bobagem, mas foram muito importantes para mim. E convenhamos, é muito bom ver um profissional fazendo as coisas, com cuidado e noção de como fazer. Ele pendurou porta toalhas, espelhos, cabideiros de lavanderia, trocou uma tubulação de água fria na lavanderia e ainda arrumou um problema que parecia sem solução em uma janela que sempre chovia dentro. Estou super feliz smile

 

marido-de-aluguel-vale-a-pena marido-de-aluguel

marido-aluguel-curitiba

shihttzu-marrom-curioso

Quem mais gostou da visita foi a Lola, que não deu paz pro homem!


Publicidade
^