Publicidade

Assinatura Dolce Gusto vale a pena


22/fev/2017 | Anielle Casagrande | # # # # | Comente!

20170222_162623

Decidi escrever um pouco sobre como funciona na prática a Assinatura Dolce Gusto, se vale a pena e tudo mais. Como sabem, já fiz um texto bem completinho sobre Dolce Gusto anos atrás. Quando lançou o sistema de assinatura eu assinei logo de cara, e por isso posso falar bem sobre como é e por que eu tenho até hoje.

Como funciona a assinatura Dolce Gusto

Para fazer a assinatura, basta escolher a frequência que deseja receber o pacote, quais sabores você quer e a forma de pagamento. Muito simples de fazer pelo site, e pode mudar ou cancelar a qualquer momento.

Comece selecionando a frequência. Atualmente as opções são a cada um, dois ou três meses. No topo da página você vê a promoção vigente. Enquanto escrevo isso, funciona da seguinte forma:

  • Até 3 caixas, 10% de desconto.
  • De 4 a 9 caixas, 15% de desconto.
  • Para acima de 10 caixas, 15% de desconto e frete grátis.

Modalidades assinatura Dolce Gusto vale a pena

Para visualizar, pausar ou alterar uma assinatura já feita, basta fazer o login e ir em Minha Conta e depois em Minhas Assinaturas. Para ver os detalhes, clique no nome da assinatura. Confira o status e caso queira mudar algo vá em editar. Lembre de ir até o fim da confirmação.

Vale a pena assinar?

Indo para a segunda tela, após escolher os sabores, quantidade e frequência, você pode ver o valor do frete. Aí mora o segredinho da assinatura Dolce Gusto.

Eu assinei o plano de 4 caixas a cada 3 meses, porque fazendo as contas vi que o desconto seria até maior que o valor do meu frete! Ou seja, além de pagar um valor super justo, que não acha que mercado algum, e ter um descontinho, recebo as caixinhas em casa “sem pagar frete”!

Isso tudo em falar na praticidade de nunca ficar sem café e ter que sair correndo (o vício faz isso com a gente) igual uma louca atrás de um mercado que venda Dolce Gusto. Caso você ache em algum momento que está com muitas caixas, é só pausar a assinatura. Viu, como vale a pena de qualquer forma?

A última regra de ouro para valer a pena, pelo menos no meu caso, é assinar muitos Café au Lait. Diferente da maioria dos sabores, esse rende exatamente o número de cápsulas, ou seja, cada caixa contém 16 cafés. Os outros geralmente precisam de 2 cápsulas para montar uma bebida, fazendo com que 16 cápsulas só rendam 8 xícaras!

20170222_162434

# # # #

Novidades por e-mail

Receba textos novos por e-mail


Publicidade
^
subir
anicasagrande.com.br