Publicidade

Easy, uma série sobre relacionamentos modernos


12/jan/2018 | Anielle Casagrande | # # | Comente!

Não poderia deixar de iniciar essa maravilhosa série que encontrei na netflix. Ela começou a ser transmitida em 2016 e à primeira vista pode não te cativar ou não deixar clara sua mensagem. Pra começar, o nome da série na minha opinião já revela o conteúdo: easy, em inglês, quer dizer simples, fácil. Ela trata de relacionamentos modernos, mostrando todo tipo de gente, família e de encrenca, com um único objetivo: mostrar como as relações podem ser simples!

Os episódios sao curtinhos (meia hora apenas) e independentes entre si. Para nossa surpresa, às vezes alguns personagens se cruzam em episódios aqui e ali. E conta tanto com atores menos famosos quanto com famosos como Orlando Bloom e Malin Akerman.

Pra quem gosta de comunicação como eu (interessada mais na parte digital, na verdade), é imperdível. A série bate de frente com uma série de tabus e temas delicados, de uma forma sincera e sem rodeios, do jeito que tem que ser. Alguns dos temas são sexualidade, religião, difamação, sexo a três, desemprego, privacidade, traição, ciúmes, sensualidade, gravidez, fantasias eróticas, mulheres que não querem ter filhos… Até sobre a forma como mudamos quando nos apaixonamos ela fala.

Na minha opinião, o melhor episódio é o que aborda religião e fé (episódio 6 da recém lançada 2a temporada). A forma como ele é feito traz uma série de questionamentos, mas de forma divertida, descolada e inteligente. Inteligente, essa é a palavra para definir Easy.

Recados finais: os designers vão se deliciar com a marca mudando a cada episódio, e as pessoas mais conservadoras vão dar pulos na cadeira. Para essas últimas, basta desligar a TV ou parar pra perceber que tudo que Easy mostra já é parte de nossa atualidade smile

# #

Novidades por e-mail

Receba textos novos por e-mail


Publicidade
^
subir
anicasagrande.com.br